quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cake Designer Editado.mpg

Este programa foi ao ar em 2005.
Provavelmente em Junho ou Julho, me recordo que estava com a voz bem prejudicada por estar saindo de uma gripe.

Um comentário:

  1. Cara Flávia...
    Meu nome é Darling, Fiz o curso com vc em Bh-MG, moro a 685 km de Belo - Horizonte e só fui especialmente fazer ocurso. Encantada com todo que mostrára e mediande proposta em comprar as apostilas, aceitei "de cara" e paguei a vc em mãos o valor de R$ 250,00 e todos os meus dados para envio das mesmas, na oportunidade disse que tinha uma disponível no seu Hotel e me fez a proposta em pega-la no dia seguinte, porém por motivos de saúde na família, voltei par minha cidade naquele mesmo dia e ñ tive a oportunidade em encontrá-la, gostaria em saber como recebo minhas apostilas??? Aguardo resposta.
    Meus Dados: Email: darlinggsantos@hotmail.com, tel: (33)91168400, end: AV: Mantiqueira 678 B: Santo Antônio, CEP:39625000 - Itaobim - MG. Aguardo ansiosa pelo retorno, as apostilas são de grande valia.

    Obrigada

    Darling

    ResponderExcluir